Geral

Marcelinho Paraíba é detido sob suspeita de dirigir embriagado em MG

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, 38, foi detido pela Polícia Militar em Varginha (MG) na madrugada de domingo (21) sob suspeita de dirigir embriagado. Segundo a PM, a abordagem aconteceu por volta das 5h, após o carro dirigido pelo atleta quase colidir com outro veículo. Ele estava sem a carteira de habilitação e o […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 18h55

None
1255634244.jpg

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, 38, foi detido pela Polícia Militar em Varginha (MG) na madrugada de domingo (21) sob suspeita de dirigir embriagado.


Segundo a PM, a abordagem aconteceu por volta das 5h, após o carro dirigido pelo atleta quase colidir com outro veículo. Ele estava sem a carteira de habilitação e o documento do carro.


Na ocasião, a equipe de patrulhamento detectou sinais de embriaguez em Marcelinho. De acordo com a PM, ele confessou ter bebido meia hora antes, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.


O meia do clube mineiro Boa Esporte teve o carro apreendido e foi conduzido à delegacia de Varginha. Ele foi liberado após se submeter a um exame clínico para detecção de embriaguez. Segundo a Polícia Civil, não foram constatadas alterações psicomotoras no atleta.


Apesar da conclusão da Polícia Civil, o jogador foi multado por dirigir sob a influência de álcool. A multa teve como base sua confissão. Ele pode perder a carteira de habilitação.


A reportagem não conseguiu contato com a defesa do atleta.


No final do ano passado, o jogador de futebol foi detido após ter sido acusado de agredir a ex-mulher em Campina Grande (a 121 km de João Pessoa). Ele pagou fiança e foi liberado na delegacia no mesmo dia.


Em dezembro de 2011, Marcelinho Paraíba foi preso sob suspeita de tentar beijar à força uma mulher, puxar o cabelo dela e rasgar parte de sua roupa em uma festa. Na ocasião, o jogador respondeu em liberdade e negou as acusações.

Jornal Midiamax