Sucessor de Dunga no comando da seleção brasileira em 2010, Mano Menezes não vê um duelo pessoal com o treinador no confronto entre Flamengo e Internacional, marcado para as 16h deste domingo, pela oitava rodada do Brasileiro, no Centenário. O rubro-negro, no entanto, previu dificuldades para a partida.

“Não vou duelar com o Dunga, né? É mais um jogo do Brasileiro, um jogo difícil. Enfrentar o Inter no Rio Grande Sul sempre é muito duro. Independentemente se é no Beira-Rio ou no Centenário”, disse o comandante rubro-negro.

Mano Menezes admitiu que o time de Dunga está em estágio mais avançado de preparação que o Flamengo. Para o treinador, o Rubro-negro terá de se superar para encarar o Internacional na casa do adversário.

“O Inter vem conseguindo fazer resultado lá. Sabemos que o jogo vai ser muito duro. Eles têm uma equipe mais trabalhada do que a nossa. Sabemos que temos de nos superar. É com esse pensamento que estamos indo”, encerrou Mano.

O Flamengo começa a oitava rodada do Brasileiro na 11º colocação, com nove pontos. Já o Internacional é o 5º lugar, com 12 pontos.