Geral

‘Mais cinco minutos e cassavam o prefeito’, reclama Alex do PT sobre leitura de relatório

Líder do prefeito Alcides Bernal na Câmara de Campo Grande, o vereador Alex do PT foi irônico em relação a leitura do relatório da Comissão Processante, que segue as investigações ao não acatar a defesa do prefeito nesta terça-feira (5). Ao telefone, ele conversava comunicando a decisão. “Olha, mais cinco minutos de leitura desse relatório […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 19h30

None
1108876996.jpg

Líder do prefeito Alcides Bernal na Câmara de Campo Grande, o vereador Alex do PT foi irônico em relação a leitura do relatório da Comissão Processante, que segue as investigações ao não acatar a defesa do prefeito nesta terça-feira (5).


Ao telefone, ele conversava comunicando a decisão. “Olha, mais cinco minutos de leitura desse relatório e já cassavam o prefeito hoje mesmo. Vou pegar uma cópia aqui pra gente ler”, informou.


O vereador Flávio César (PT do B), relator da Comissão, desconsiderou a defesa, considerando-a fraca e sem provas contra as denúncias.


Edil Albuquerque (PMDB) e Alceu Bueno (PSL), presidente e membro da comissão, acompanharam o voto do relator. Agora, a Comissão segue os trabalhos ouvindo testemunhas de defesa, acusação e o próprio prefeito Alcides Bernal em até 90 dias.

Jornal Midiamax