Lutadora repete Anderson Silva e perde cinturão após beijo em rival

A boxeadora Mikaela Lauren havia imitado Anderson Silva na sexta-feira ao dar um “beijinho” em sua rival após a pesagem oficial para a luta contra a alemã Christina Hammer, válida pelo cinturão dos pesos médios da OMB (Organização Mundial de Boxe). Neste sábado, ela ‘imitou’ o brasileiro também dentro do ringue, ao ser derrotada pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A boxeadora Mikaela Lauren havia imitado Anderson Silva na sexta-feira ao dar um “beijinho” em sua rival após a pesagem oficial para a luta contra a alemã Christina Hammer, válida pelo cinturão dos pesos médios da OMB (Organização Mundial de Boxe).

Neste sábado, ela ‘imitou’ o brasileiro também dentro do ringue, ao ser derrotada pela alemã, que saiu do combate como campeã da categoria, após duelo disputado em Dresden (ALE).  Hammer venceu por decisão unânime dos árbitros e chegou a sua 15ª vitória em 15 lutas disputadas, aos 22 anos.

Experiente (37 anos), Mikaela Lauren amargou sua terceira derrota em 20 lutas disputadas na carreira e viu sua rival ficar com o segundo cinturão, já que detém também o título dos pesos supermédios.

Na pesagem, a sueca deu um selinho proposital na adversária na hora da encarada pós-pesagem, na tentativa de desestabilizá-la para o combate. Na semana passada, Anderson Silva adotou a mesma tática contra o americano Chris Weidman, antes do UFC 162. O resultado final foi o mesmo: o ‘provocador’ Spider acabou nocauteado e perdeu o cinturão dos médios do UFC após mais de seis anos.

Mesmo com todos em volta rindo da situação, até mesmo Dana White, Anderson se manteve impassível e pareceu não se importar com o carinho involuntário que deu ao seu adversário na hora. “Eu não quis beijar ninguém, ele deu uma encarada, eu dei a encarada, e aí encostou. Acabou rolando. Não quis beijar ele não [risos]”, brincou.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)