Lutadora repete Anderson Silva e perde cinturão após beijo em rival
A boxeadora Mikaela Lauren havia imitado Anderson Silva na sexta-feira ao dar um “beijinho” em sua rival após a pesagem oficial para a luta contra a alemã Christina Hammer, válida pelo cinturão dos pesos médios da OMB (Organização Mundial de Boxe). Neste sábado, ela ‘imitou’ o brasileiro também dentro do ringue, ao ser derrotada pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A boxeadora Mikaela Lauren havia imitado Anderson Silva na sexta-feira ao dar um “beijinho” em sua rival após a pesagem oficial para a luta contra a alemã Christina Hammer, válida pelo cinturão dos pesos médios da OMB (Organização Mundial de Boxe).
Neste sábado, ela ‘imitou’ o brasileiro também dentro do ringue, ao ser derrotada pela alemã, que saiu do combate como campeã da categoria, após duelo disputado em Dresden (ALE). Hammer venceu por decisão unânime dos árbitros e chegou a sua 15ª vitória em 15 lutas disputadas, aos 22 anos.
Experiente (37 anos), Mikaela Lauren amargou sua terceira derrota em 20 lutas disputadas na carreira e viu sua rival ficar com o segundo cinturão, já que detém também o título dos pesos supermédios.
Na pesagem, a sueca deu um selinho proposital na adversária na hora da encarada pós-pesagem, na tentativa de desestabilizá-la para o combate. Na semana passada, Anderson Silva adotou a mesma tática contra o americano Chris Weidman, antes do UFC 162. O resultado final foi o mesmo: o ‘provocador’ Spider acabou nocauteado e perdeu o cinturão dos médios do UFC após mais de seis anos.
Mesmo com todos em volta rindo da situação, até mesmo Dana White, Anderson se manteve impassível e pareceu não se importar com o carinho involuntário que deu ao seu adversário na hora. “Eu não quis beijar ninguém, ele deu uma encarada, eu dei a encarada, e aí encostou. Acabou rolando. Não quis beijar ele não [risos]”, brincou.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Trancista é acusada de aplicar golpe em clientes de Campo Grande: ‘marcamos horário e ela sumiu’
Clientes relatam ao Jornal Midiamax que trancista estaria pedindo pagamento antecipado, mas não cumprindo com os serviços contratados
Prefeita de Naviraí paga 13º após professores contratados manifestarem contra atraso
Sindicato da categoria emitiu nota sobre o atraso do pagamento
Vizinho ignora criança autista, solta fogos e rojões e acaba preso em Campo Grande
Ele ainda jogou rojões perto dos policiais quando foi abordado
Acusados de envolvimento na morte de dois homens na véspera de Natal se apresentam à polícia em MS
Os suspeitos foram ouvidos e liberados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.