Lutando em eventos de MMA desde 2008, a americana Jessica Eye impressiona pelos números atingidos em sua carreira. São 11 vitórias e apenas uma derrota.

A última vitória foi sobre Sarah Kaufmann, no UFC 166, em Houston, nos Estados Unidos. Na ocasião, Jessica faz sua estreia pelo Ultimate.

Mas os números escondem outra coisa. Em entrevista ao site MMA Mania, a lutadora falou sobre a dificuldade de conseguir um namorado e reclamou dos homens de sua cidade, Cleveland.

“Infelizmente, eu não tenho namorado, os garotos se assustam comigo, acredito que sou muito confiante para eles, mas essa é outra história. A cidade de Cleveland me conhece atualmente ou pelo menos sabe quem eu sou e acredito que é isso que mantem afastada de encontros. Quando os caras vem falar comigo é só porque sou uma lutadora conhecida, mas eles realmente não sabem quem eu sou”, disse a lutadora ao site “MMA Mania”.

“Nenhum homem vai querer dizer que dorme com uma lutadora do UFC. Não existe algum homem andando em Cleveland, que queira algo comigo, vocês não querem nada de mim. Isso não quer dizer que eu não tenha minhas necessidades de mulher atendidas até certo ponto. Sou solteira e cheia de tesão, 100%. Tem sido um longo tempo”, concluiu Jessica Eye.