Pular para o conteúdo
Geral

Luis Fabiano desabafa e pode ir embora do São Paulo

O centroavante Luis Fabiano resolveu falar. Calado desde a eliminação na Copa Libertadores e anunciado como negociável pelo presidente Juvenal Juvêncio, o artilheiro rompeu o silêncio e evidenciou que seu descontentamento no Morumbi está tão grande que pode causar o fim da sua terceira passagem pelo clube. Tão logo terminou o primeiro tempo do amistoso […]
Arquivo -

O centroavante Luis Fabiano resolveu falar. Calado desde a eliminação na Copa Libertadores e anunciado como negociável pelo presidente Juvenal Juvêncio, o artilheiro rompeu o silêncio e evidenciou que seu descontentamento no Morumbi está tão grande que pode causar o fim da sua terceira passagem pelo clube.

Tão logo terminou o primeiro tempo do amistoso contra o Londrina nesta quarta-feira, o jogador resolveu expor sua contrariedade. Evitando ataques ao presidente, foi incisivo ao dizer que está avaliando suas opções profissionais e confirmou que existem diversos interessados. “Agora estamos recebendo algumas coisas e temos que encarar tudo o que foi dito. Infelizmente a entrevista me pegou um pouco de surpresa e agora a coisa está borbulhando”, afirmou o jogador, ao lembrar do pronunciamento de Juvenal Juvêncio.

A irritação do atacante com o presidente atingiu seu nível máximo após a entrevista de Juvenal. Luis Fabiano se sentiu traído e acredita que foi colocado como bode expiatório depois da goleada para o Atlético-MG, em . Ele já vinha contrariado desde março, quando tomou conhecimento que parte da diretoria o culpava pelo ambiente instável no clube e cobrou esclarecimentos do diretor de futebol, Adalberto Baptista. Ouviu que todos estavam satisfeitos. Ao ser fustigado pelo presidente, avalia que o diretor mentiu.

Antes disso, a paciência de Juvenal Juvêncio já vinha curta pelo excesso de cartões vermelhos e especialmente pelo fato do temperamento frágil do jogador o tirar de momentos decisivos. No ano passado, ele ficou fora da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos e da final da Copa Sul-Americana por causa de suspensões. Este ano, perdeu quatro jogos da Libertadores após ser expulso após o jogo contra o Arsenal.

“Aconteceu, infelizmente. Por enquanto vou cumprir meu dever, enquanto eu estiver no vou vestir essa camisa e cumprir meu dever”, disse, mais uma vez deixando claro que pode se transferir. O Internacional já procurou o clube tricolor, mas não há interesse dos dirigentes em vê-lo atuando em outra equipe brasileira. Eles avaliam que o desgaste com a torcida seria gigantesco.

Acuado, Juvenal Juvêncio recuou e agora disse que não pretende se desfazer do atacante. “O Luis vai ficar, ele é um grande astro nosso. Ele já sarou e vai jogar. Ele é assim mesmo, às vezes é mesmo nervoso, mas uma parte enorme dele é de alegria.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina