O deputado estadual (PR) completa 71 anos de idade neste domingo (3). A data é comemorada em família, com um motivo bem especial: o deputado teve resultado satisfatório de um tratamento de um câncer no sistema linfático, considerado de baixa agressividade.

O deputado fez a última quimioterapia na quinta-feira (31) e está se recuperando. Por isso, a filha do deputado, vereadora Grazielle Machado (PR), acredita que ele não deve participar da cerimônia de abertura dos trabalhos na Assembleia, marcada para esta segunda-feira (4).

Grazielle informou que desde a quarta quimioterapia o pai já tinha sido informado que o linfoma estava negativado. Agora, Londres deve viajar para a cada 40 dias e, depois, de seis em seis meses nos próximos dois anos, para fazer o acompanhamento necessário.

“Estamos todos felizes com a recuperação e comemorando em família”, disse a vereadora. Por meio de uma rede social ela revelou que perguntou ao pai o que ele gostaria de ganhar de presente e recebeu uma resposta que revela o momento feliz do deputado: “Estou vivo e este é o melhor presente”.