Geral

Liderança do MST no norte fluminense é assassinado em Campos

Uma liderança do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do município de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, Cícero Guedes, foi encontrado morto hoje (26), com vários tiros pelo corpo. Segundo o delegado Geraldo Rangel, que investiga o caso, Guedes foi encontrado na Estrada da Flora, pequena via que liga a Usina Cambahyba à […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 20h44

None

Uma liderança do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do município de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, Cícero Guedes, foi encontrado morto hoje (26), com vários tiros pelo corpo. Segundo o delegado Geraldo Rangel, que investiga o caso, Guedes foi encontrado na Estrada da Flora, pequena via que liga a Usina Cambahyba à BR-356.

O delegado informou à Agência Brasil que ainda não há muitas informações sobre a morte de Cícero Guedes, mas disse que ele foi morto entre a noite de ontem (25) e a madrugada de hoje. “Ainda não temos muitas informações porque é tudo muito preliminar. Ainda estamos esperando algumas provas, laudos periciais e medidas cautelares que requeremos”, disse o delegado.

Jornal Midiamax