Líder do PSDB na Assembleia defende candidatura própria, mas quer ouvir a população
O deputado Rinaldo Modesto, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, defende candidatura própria do partido na disputa pelo Governo do Estado em 2014. Porém, quer ouvir a população para saber qual será o melhor caminho a ser tomado pelo partido na disputa. “Vamos ouvir a população para saber se prefere que o Reinaldo (deputado Reinaldo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado Rinaldo Modesto, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, defende candidatura própria do partido na disputa pelo Governo do Estado em 2014. Porém, quer ouvir a população para saber qual será o melhor caminho a ser tomado pelo partido na disputa.
“Vamos ouvir a população para saber se prefere que o Reinaldo (deputado Reinaldo Azambuja-PSDB) dispute o Governo ou o Senado. Com o ‘Pensando Mato Grosso do Sul’ vamos ouvir a população. As manifestações que ocorreram recentemente são provas inequívocas de que as pessoas querem ser ouvidas. O povo quer ser incluído”, avaliou.
O deputado acredita que a candidatura será importante para o PSDB, que terá candidato à presidência em 2014. “Time que não entra em campo não tem torcida. O PSDB tem projeto nacional com o Aécio (senado Aécio Neves), que está crescendo nas pesquisas e com o PT caindo. Isso está irradiando sentimentos nos estados”, detalhou.
Rinaldo explica que tem andado por todo o interior do Estado, onde percebeu o interesse de prefeitos e vereadores na candidatura de Reinaldo Azambuja. “Pelo andar da carruagem, o pessoal tem falado muito no nome do Reinaldo para o Governo do Estado. Andei por mais de 20 municípios nos últimos dias e muita gente defende a candidatura”, explicou.
O líder do PSDB ficou satisfeito com o crescimento do partido na última eleição, onde conseguiu eleger 12 prefeitos, 11 vices e 100 vereadores, mesmo sem ter a máquina administrativa da Capital e do Governo do Estado. “Foi o partido que mais cresceu em número de votos. A performance de Reinaldo oxigenou o partido, que agora faz o ‘Pensando Mato Grosso do Sul’ para ouvir as demandas das regiões. Vamos ouvir o que a população quer em 2014”, declarou.
O deputado admite que há uma simpatia do PSDB de Mato Grosso do Sul pelo senador Delcídio do Amaral. Porém, ressalta que a decisão passará principalmente pela pesquisa feita com a população.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Na véspera de Natal, mulher tem porco furtado de sua propriedade rural no interior de MS
O animal foi furtado na noite da última terça-feira (24)
VÍDEO: Papai e Mamãe Noel desfilam em trenó de triciclo pela Avenida Afonso Pena
Vídeo da cena inusitada circulou pelas redes sociais, nesta quinta-feira (26)
PRF inicia a Operação Ano Novo nesta sexta-feira nas rodovias federais de MS
O encerramento está previsto para a próxima quarta-feira
Trancista é acusada de aplicar golpe em clientes de Campo Grande: ‘marcamos horário e ela sumiu’
Clientes relatam ao Jornal Midiamax que trancista estaria pedindo pagamento antecipado, mas não cumprindo com os serviços contratados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.