Geral

Leitor de Nova Andradina se preocupa com descaso com Praça do Centro Educacional

Em época que se vivencia um surto de dengue em Mato Grosso do Sul, um leitor identificado por Antônio do Flor do Vale, entrou em contato na tarde desta terça-feira (22) com o Nova News para reclamar do descaso que está ocorrendo com Praça do Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. De acordo com Antônio, desde […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 09h24

None
1017573460.bmp

Em época que se vivencia um surto de dengue em Mato Grosso do Sul, um leitor identificado por Antônio do Flor do Vale, entrou em contato na tarde desta terça-feira (22) com o Nova News para reclamar do descaso que está ocorrendo com Praça do Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.


De acordo com Antônio, desde o começo do mês a praça não recebe mais manutenção básica, como coleta de lixo e jardinagem. Além do mato alto, a quantidade de descartes no local é perceptível.


 “Há copos descartáveis, garrafas plásticas com água dentro, isso explica o porquê do grande número de pessoas com dengue em Nova Andradina”, disse ele. Para o leitor, o ambiente de lazer não é mais possibilitado devido à sujeira.


“Como eu moro em frente, as pessoas se acham no direito de me cobrar, mas a única coisa que posso fazer é pedir encarecidamente às autoridades políticas para resolverem esse caso”, relatou Antônio.


O leitor elencou outras preocupações, como a saúde do pai, um senhor de 93 anos que mora com ele. “Meu pai já é idoso, já pensou se ele pega algum tipo de doença por causa desse lixo que tem aqui? Por descaso da prefeitura? Não dá, a situação em relação à limpeza de Nova Andradina está muito triste”, reclamou.

Jornal Midiamax