Geral

Ladrões rendem segurança e explodem caixa eletrônico em prefeitura no interior do MS

Três homens armados invadiram o prédio da Prefeitura de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (07). A ação começou por volta das 22h e os bandidos renderam um vigia, arrombando um caixa eletrônico do Banco do Brasil. De acordo com boletim de ocorrência, os ladrões entraram por uma janela que […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 15h15

None

Três homens armados invadiram o prédio da Prefeitura de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (07). A ação começou por volta das 22h e os bandidos renderam um vigia, arrombando um caixa eletrônico do Banco do Brasil.


De acordo com boletim de ocorrência, os ladrões entraram por uma janela que dá acesso aos fundos do local. O segurança rendido afirmou que fechou a porta e foi até a garagem, e que quando voltou foi surpreendido pelos assaltantes e não teve como agir.


Os bandidos utilizaram um maçarico para arrombar o caixa, usando o botijão de gás da prefeitura. Uma das gavetas de dinheiro foi mexida, mas a polícia não informou o valor levado.  O Segurança foi ameaçado de morte e trancado na cozinha do prédio.


A Polícia encontrou um boné, um pé-de-cabra e um pedaço de corda que podem ajudar na identificação dos assaltantes. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Jornal Midiamax