Selma Aparecida Pacheco da Silva, de 32 anos, contou que foi agredida por ladrões por volta das 18h45 de ontem (15), porque não colaborou com o assalto. O crime foi em frente a sua casa, que fica na rua Clelia Santos Rosa, no Jardim Nashiville, em Campo Grande.
A vítima relatou que ao chegar em sua residência se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. Conforme o registro policial (4983/13), o condutor se aproximou da vítima e o garupa aparentando 18 anos, que é magro, moreno, com cerca de 1,65 m, desceu do veículo e disse “Passa, passa..”
Como Selma não quis dar sua bolsa ao marginal, o indivíduo a agrediu com uma “bofetada no rosto”, puxando o objeto com violência. Ambos fugiram em direção da avenida Guaicurus, levando a bolsa junto com documentos, chaves, controle, celulares e dinheiro.
Como no interior da bolsa tinha um comprovante de residência, ela foi encontrada no bairro Jardim das Perdizes e devolvida à proprietária. O roubo qualificado foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.