Ladrões rendem mulher que leva ‘bofetada’ no rosto por não colaborar

Selma Aparecida Pacheco da Silva, de 32 anos, contou que foi agredida por ladrões por volta das 18h45 de ontem (15), porque não colaborou com o assalto. O crime foi em frente a sua casa, que fica na rua Clelia Santos Rosa, no Jardim Nashiville, em Campo Grande. A vítima relatou que ao chegar em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Selma Aparecida Pacheco da Silva, de 32 anos, contou que foi agredida por ladrões por volta das 18h45 de ontem (15), porque não colaborou com o assalto. O crime foi em frente a sua casa, que fica na rua Clelia Santos Rosa, no Jardim Nashiville, em Campo Grande.

A vítima relatou que ao chegar em sua residência se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. Conforme o registro policial (4983/13), o condutor se aproximou da vítima e o garupa aparentando 18 anos, que é magro, moreno, com cerca de 1,65 m, desceu do veículo e disse “Passa, passa..”

Como Selma não quis dar sua bolsa ao marginal, o indivíduo a agrediu com uma “bofetada no rosto”, puxando o objeto com violência. Ambos fugiram em direção da avenida Guaicurus, levando a bolsa junto com documentos, chaves, controle, celulares e dinheiro.

Como no interior da bolsa tinha um comprovante de residência, ela foi encontrada no bairro Jardim das Perdizes e devolvida à proprietária. O roubo qualificado foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados