Ladrões fogem após capotar carro roubado de vítima amarrada e espancada

A Polícia Militar localizou um veículo roubado por três homens no início da tarde em Dourados (MS). A vítima foi amarrada e espancada pelos criminosos. Por volta das 14h30, três indivíduos invadiram uma residência, localizada no Canaã IV, e renderam um homem de 59 anos. A vítima foi amarrada, amordaçada e sofreu várias agressões. Todo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar localizou um veículo roubado por três homens no início da tarde em Dourados (MS). A vítima foi amarrada e espancada pelos criminosos.

Por volta das 14h30, três indivíduos invadiram uma residência, localizada no Canaã IV, e renderam um homem de 59 anos. A vítima foi amarrada, amordaçada e sofreu várias agressões.

Todo o tempo em que estiveram torturando o homem, os bandidos exigiam que dinheiro e objetos de valor fossem entregues. Em seguida, os bandidos fugiram com o veículo da vítima.

Os criminosos bateram o Fiat Pálio, de cor branca e placas de Dourados, em uma árvore, em uma estrada vicinal na região do Travessão do Castelo, próximo ao Parque de Exposições da cidade.

Após a colisão, o carro invadiu um milharal e acabou capotando. Os três assaltantes abandonaram o veículo e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o carro da vítima. Policiais realizam buscas no local a procura dos criminosos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, porque havia um vazamento e risco de combustão.

A vítima foi encaminhada ao hospital com vários ferimentos, sendo duas lesões causadas por pancadas na cabeça.

De acordo com a vítima, um dos bandidos estava de capacete, enquanto os outros dois usavam boné.

Conteúdos relacionados