O posto de autoatendimento do Banco do Brasil, na avenida 14 de Março, em , foi furtado durante a madrugada desta quinta-feira (14). Os ladrões usaram maçarico para arrombar os dois caixas eletrônicos, levando o dinheiro que havia nos equipamentos.

Ainda não há informação sobre a quantia furtada. Policiais militares e civis, além da perícia da Polícia Civil estão no local fazendo os levantamentos necessários.

Não é a primeira vez que o Banco do Brasil é alvo de ladrões em Ladário. Em 03 de setembro de 2011, um bando invadiu na madrugada o prédio da Prefeitura da cidade, onde havia um caixa eletrônico.

A ação não deu certo e nove pessoas acabaram presas na época. Outra tentativa foi nesse mesmo posto de atendimento do BB, na avenida 14 de Março, no dia 26 de janeiro de 2012. Os ladrões tentaram explodir o equipamento, mas usaram pouca carga de um explosivo caseiro.

No dia seguinte, 27 de janeiro, bandidos explodiram o caixa eletrônico do posto do Bradesco, também na avenida 14 de Março, mas eles não conseguiram pegar o dinheiro porque as notas ficaram presas às ferragens do equipamento e a Polícia logo foi acionada. No caixa eletrônico havia a quantia de cerca de R$ 159 mil, segundo um funcionário da agência informou à Polícia Civil na época.