Jovem morto em show foi estrangulado e teve corpo removido de local
O corpo de Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, morto após um show sertanejo em Campo Grande, foi mudado de lugar depois de ser atropelado e estrangulado. O delegado Cláudios Martins, responsável pelas investigações, declarou nesta segunda-feira (20) que não foram encontradas marcas de pneu onde o corpo do rapaz foi encontrado. Martins ouviu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo de Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, morto após um show sertanejo em Campo Grande, foi mudado de lugar depois de ser atropelado e estrangulado. O delegado Cláudios Martins, responsável pelas investigações, declarou nesta segunda-feira (20) que não foram encontradas marcas de pneu onde o corpo do rapaz foi encontrado.
Martins ouviu duas pessoas que estavam na festa com a vítima, além do pai e de um familiar que conhece bem a região do Jockey Clube. Ele disse que o corpo de Idenilson foi encontrado em um lugar oposto de onde estava o veículo do amigo.
Pessoas que procuravam a saída do show de Munhoz e Mariano encontraram o jovem ainda vivo. De acordo com os relatos, eles viram o jovem caído, com as meias ainda vestidas e limpas e o tênis ao lado. O delegado confirma que o socorro demorou a chegar e o rapaz morreu aguardando.
Em uma análise preliminar, a perícia viu marcas de esmagamento no tórax de Idenilson, como se a roda de um veículo tivesse passado pelo tórax do rapaz.
Há ainda marcas de ferimentos no pescoço e no rosto. “Não foi só um atropelamento, pelas marcas. Mas temos que esperar o laudo pericial, que deve sair em 30 dias, para concluir o que pode ter acontecido”.
O delegado não acredita que a briga na área vip possa ter motivado o crime. “É difícil dizer, pois foram poucos instantes de desentendimento. O celular da vítima não tinha tanto valor para ter sido um latrocínio. Pode ser que ele tenha encontrado um desafeto antigo no show”, avalia Cláudio Martins. O crime é tratado como homicídio pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.