Geral

Jovem morre estrangulada com sutiã após buscar namorado no Facebook no Rio

Uma jovem foi encontrada morta em um terreno de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo de Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi achado na segunda-feira (7) no bairro Jardim Maravilha. Segundo familiares, ela teria sido estrangulada com o próprio sutiã. A mãe dela, Dalva Marinho, disse que a […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 12h44

None

Uma jovem foi encontrada morta em um terreno de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo de Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi achado na segunda-feira (7) no bairro Jardim Maravilha. Segundo familiares, ela teria sido estrangulada com o próprio sutiã.
A mãe dela, Dalva Marinho, disse que a filha era querida por todos e não tinha inimigos.

“Ela era boa filha, menina, aluna. Não tinha maldade.”

Na sexta-feira (4), a jovem havia postado no Facebook que estava à procura de um namorado. Mas Dalva diz que a filha havia afirmado que tudo não passava de uma brincadeira. Além disso, a mãe acredita que ela não tenha marcado encontro pela internet.

A mãe de Cláudia diz que a filha desapareceu no sábado (5). Segundo Dalva, que estava trabalhando, ela teria prometido que não sairia. Mas quando retornou para casa no domingo (6) descobriu que a filha havia saído no dia anterior.

Segundo uma vizinha, Cláudia teria ido encontrar uma amiga chamada Ingrid, que estudava com ela em Realengo, na zona norte. Dalva diz não conhecer a colega de classe da filha.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Dalva diz querer justiça.

“Entrego nas mãos de Deus, que ele faça justiça.”

Jornal Midiamax