Geral

Jovem espanca ex-companheira e a ameaça de morte com garrafa quebrada

Um jovem de 20 anos invadiu a casa da ex-companheira e a espancou por volta das 19h15 da noite deste sábado (07) em Campo Grande. Ele ainda quebrou uma garrafa de vidro e colocou na barriga da mulher, a ameaçado de morte. O caso aconteceu na rua Jaguar,no Jardim Centro Oeste. A vítima, que tem 21 […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 12h13

None

Um jovem de 20 anos invadiu a casa da ex-companheira e a espancou por volta das 19h15 da noite deste sábado (07) em Campo Grande. Ele ainda quebrou uma garrafa de vidro e colocou na barriga da mulher, a ameaçado de morte. O caso aconteceu na rua Jaguar,no Jardim Centro Oeste.


A vítima, que tem 21 anos, tem um filho de 1 ano e 9 meses com o rapaz, e desde que se separou dele ela vem sofrendo ameaças de morte do homem, que ainda diz que vai sumir com o filho do casal.


De acordo com o boletim de ocorrência, na noite desse sábado, o rapaz chegou alterado a casa da ex-companheira xingando a vitimam de “vadia e vagabunda”. Ele a agrediu com vários socos, chutes e arranhões. Por último ele quebrou uma garrafa de vidro e encostou o caco na barriga da vítima, dizendo que se ela o denunciasse estaria morta.


 As agressões causaram lesões no colo, pescoço e no rosto da vítima. Temendo por sua vida e de seu filho a jovem prestou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, com o agravante da violência domestica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax