Jovem é morto a tiros em ‘emboscada’ no São Conrado

Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido com dois disparos de arma de fogo durante a noite deste domingo (12), na avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima teria sofrido uma “emboscada” no fim da rua. De acordo com a Polícia Civil, Jean Carlos Carvalho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido com dois disparos de arma de fogo durante a noite deste domingo (12), na avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima teria sofrido uma “emboscada” no fim da rua.

De acordo com a Polícia Civil, Jean Carlos Carvalho de Oliveira teria sofrido uma “emboscada”, já que o autor o esperou na esquina para surpreendê-lo. A vítima teria percorrido 52m de distância do local que iniciou ação, caindo sem vida depois dos tiros.

A polícia, os bombeiros e a perícia foram acionados para atender a ocorrência. Mas chegando ao local, a vítima estava morta. Os militares informaram que no corpo de Jean tinham dois orifícios de entrada de bala, sendo um na área das costas e o outro nas nádegas. Além de uma perfuração de saída da bala no peito, e outro tiro de raspão na mesma região.

Um policial militar que estava na redondeza contou que ouviu os tiros, e tentou perseguir o autor. Foi ele quem teria acionado o socorro e informou que o criminoso seria um homem “aloirado”, que fugiu de garupa em uma motocicleta vermelha.

Foram feitas diligências nas redondezas, mas até o momento, ninguém foi encontrado. O crime será investigado pela 6ª DP (Delegacia de Polícia).

Conteúdos relacionados