Geral

Jovem de 22 anos morre ao colidir motocicleta em canteiro da Via Parque

Cardena de Souza Junior, 22 anos, morreu por volta da 1h da madrugada de hoje (28), após bater no canteiro central no cruzamento da rua Rio Negro com a Neli Martins, conhecida como Via Parque, na Vila Margarida, em Campo Grande. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motociclista seguia […]

Arquivo Publicado em 28/06/2013, às 10h13

None

Cardena de Souza Junior, 22 anos, morreu por volta da 1h da madrugada de hoje (28), após bater no canteiro central no cruzamento da rua Rio Negro com a Neli Martins, conhecida como Via Parque, na Vila Margarida, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motociclista seguia pela rua Rio Negro quando perdeu o controle da direção, acabou subindo no canteiro e caindo do veículo.

Com o impacto do acidente, a vítima teria batido a cabeça no meio-fio e morreu antes mesmo da chegada das equipes de socorro. A perícia técnica foi acionada ao local e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Jornal Midiamax