Geral

Jorge Fernando fará espetáculo em campo grande em agosto

O Ator e famoso Diretor de Novelas da Rede Globo, Jorge Fernando. Ele se apresenta em Campo Grande, com duas grandes Comédias, “Bom” e “Salve Jorge Fernando”. As apresentações serão em agosto nos dia 2 e 3 de agosto no teatro Gláucio Rocha, os ingressos já estão a venda no shopping Campo Grande 1º piso. […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 19h52

None

O Ator e famoso Diretor de Novelas da Rede Globo, Jorge Fernando. Ele se apresenta em Campo Grande, com duas grandes Comédias, “Bom” e “Salve Jorge Fernando”.


As apresentações serão em agosto nos dia 2 e 3 de agosto no teatro Gláucio Rocha, os ingressos já estão a venda no shopping Campo Grande 1º piso.
veja as peças que Jorge irá fazer

“ BOOM ”

Escrita por Luiz Carlos Góes, a Comédia BOOM faz uma abordagem irônica e bem humorada de temas mediúnicos como reencarnação, materialização e afins, apresentando à plateia, alternativas hilárias sobre o final da existência.

O espetáculo está centrado na figura de Jorge Fernando que com seu excepcional carisma e empatia comanda o show, representando diversos personagens, brincando com a morte e outras questões espirituais sem cair em discursos religiosos.

Aberto a incorporações inesperadas, o paranormal Professor Rebelo “recebe” os espíritos de Ney Luiz, desencarnado enquanto dormia, da cantora lírica Maria Callas, da portuguesa Ruth, amante dos fados, e de uma dançarina de can – can que morreu em pleno Moulin Rouge mas pensa ainda estar viva. Destacam-se também os figurinos e o expressivo cenário, assinados por Cláudio Tovar, que se inspirou nos mestres Toulouse Lautrec e Debret e em motivos circenses.

A plateia acompanha verdadeiros fenômenos sobrenaturais e participa de uma surpresa para encerrar em alto astral o teatro – show de Jorge Fernando, com novidades cênicas, cortinas de Led, efeitos especiais, que valorizam a superprodução do espetáculo. Jorge Fernando divide o palco com Maria Carol e Marcelo Barros.

“SALVE JORGE FERNANDO ”

Espetáculo sobre a vida e a trajetória de um menino do subúrbio, que, acreditando em seus sonhos e apoiado pela família, se transformou em um consagrado artista do nosso país. Jorge Fernando faz um apanhado de relatos, contando ao público o que foi a sua vida pessoal e profissional até hoje, misturando – a com muito humor a fatos fictícios e hilariantes.

Histórias do mundo teatral, televisivo e cinematográfico são recontadas com emoção e alegria, num magnífico show. O ator e diretor, refaz a sua trajetória de vida pessoal e artística, contextualizando-a a fatos atuais e relevantes do mundo. O espetáculo nos traz a mensagem de que os sonhos unidos à força do querer nos levam aonde queremos chegar. O que a gente não inventa, não existe.

Jornal Midiamax