Geral

John Mayer é atração confirmada no Rock in Rio 2013

É oficial. John Mayer faz sua estreia em terras brasileiras com show no Rock in Rio. A apresentação acontece no Palco Mundo no dia 15 de setembro, mesma data de Bruce Springsteen. Mayer está retornando aos palcos com a turnê Born and Raised, título do quinto trabalho em estúdio de sua discografia, lançado em 2012, […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 11h35

None
926411369.jpg

É oficial. John Mayer faz sua estreia em terras brasileiras com show no Rock in Rio. A apresentação acontece no Palco Mundo no dia 15 de setembro, mesma data de Bruce Springsteen.


Mayer está retornando aos palcos com a turnê Born and Raised, título do quinto trabalho em estúdio de sua discografia, lançado em 2012, que promove uma “viagem” entre o folk e o soft rock.


Reconhecido por sua grande capacidade de combinar perfeitamente letra e melodia, e por ser um grande guitarrista, Mayer já vendeu mais de 20 milhões de discos no mundo. O americano já foi sete vezes vencedor do Grammy, e teve outras 11 indicações, incluindo Melhor Artista Revelação, Álbum do Ano, Música do Ano e Gravação do Ano.


O músico começou tocando rock acústico e transitando pelo blues. Ao longo de sua carreira, o artista colaborou com músicos renomados como B.B. King e Eric Clapton, além de formar o John Mayer Trio, com o baterista Steve Jordan e o baixista Pino Palladino, como uma grande homenagem aos músicos de sua infância.


Se você animou, fique ligado. A venda de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013 em data a ser confirmada.

Jornal Midiamax