Os jogadores da categoria de base do Cene irão participar nesta sexta-feira (25) da campanha “Folia Sem Dengue”, que está acontecendo nas ruas do bairro Jardim Los Angeles.

A campanha promovida pela presidência do bairro, está acontecendo desde quinta-feira (24) e tem como objetivo conscientizar os moradores dos riscos da dengue. O Cene aderiu a causa e os jogadores das categorias de base, em dois períodos, irão caminhar pelo bairro.

“Apesar de um clube de futebol, o Cene está a disposição para toda e qualquer causa humanitária. Tive conhecimento da campanha da dona Maria e por nossa sede estar localizada no bairro, não pensei duas vezes em colaborar”, revela o presidente do Furacão Amarelo, José Rodrigues.

A idealizadora da mobilização é a presidente do bairro, dona Maria Diva da Silva, de 38 anos. “Estamos passando de casa em casa, caracterizados com mascaras e colares havaianos pedindo a colaboração da população com a questão da dengue. Nesta quinta já percorri com meu marido e também com meu filho a metade do bairro, com a ajuda dos jogadores do Cene poderemos finalizar o trabalho ainda nesta sexta-feira”, conta a presidente do Los Angeles,

Dona Maria que iniciou a campanha sozinha imprimiu alguns folders com instruções de como evitar os focos da dengue e a base de xerox distribuiu pela região. No início da semana a ideia foi apresentada ao prefeito Alcides Bernal, que gostou e solicitou a produção de mais uma leva de panfletos para colaborar na distribuição.

Os trabalhos nesta sexta-feira iniciam às 8h no período da manhã e são retomados às 14h na parte da tarde. Mais informações com a presidente do Los Angeles, dona Maria Diva, (67) 9229-0119.