Geral

Jogador inova e finge cair de cara para enganar adversários; veja o lance

Um lance completamente inusitado marcou a partida entre Muangthong United e Gyeongnam F.C, válida pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol, e deu um novo sentido ao termo “jogada ensaiada”. Quando a partida ainda estava empatada sem gols, o Muangthong teve uma falta a favor na intermediária. O macedônio Mario Gjurovski se apresentou para a cobrança e […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 18h15

None

Um lance completamente inusitado marcou a partida entre Muangthong United e Gyeongnam F.C, válida pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol, e deu um novo sentido ao termo “jogada ensaiada”.



Quando a partida ainda estava empatada sem gols, o Muangthong teve uma falta a favor na intermediária. O macedônio Mario Gjurovski se apresentou para a cobrança e combinou um lance ensaiado com um companheiro. Na hora em que partiu para o chute, o Gjurovski fingiu ter tropeçado no gramado, caído de cara no chão e cabeceou a bola para o lado, ajeitando para o chute de outro jogador da equipe.



O lance não terminou em gol, mas fez a torcida que compareceu ao estádio ficar perplexa com a tentativa de enganar o adversário. Como se não bastasse, o time de Gjurovski foi derrotado por 1 a 0.



Veja abaixo a cobrança de falta ensaiada de Mario Gjurovski:

Jornal Midiamax