Geral

Jogador do Naviraiense acusa jogador do Ivinhema de agressão

O lateral direito Joel, do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), precisou ser levado para um hospital da cidade de Ivinhema na noite desta quarta-feira e ser medicado após uma disputa de bola com o Capixaba. No Hospital, o atleta precisou de levar cinco pontos na face do lado direito. De acordo com Joel em uma disputa […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 21h44

None
150302564.bmp

O lateral direito Joel, do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), precisou ser levado para um hospital da cidade de Ivinhema na noite desta quarta-feira e ser medicado após uma disputa de bola com o Capixaba.



No Hospital, o atleta precisou de levar cinco pontos na face do lado direito. De acordo com Joel em uma disputa de jogo com o Capixaba, jogador do Ivinhema, o mesmo teria deixado o braço e com o cotovelo veio o atingir e ocasionando a lesão.



O jogador do Navirainse precisou ser socorrido por uma ambulância até o hospital para ser atendido. O lance que ocasionou os hematomas em Joel aconteceu no inicio do primeiro tempo.



O jogador Capixaba foi advertido pelo árbitro com cartão amarelo. Além do Joel, no segundo tempo, o zagueiro Robenval, do CEN também precisou ser levado de ambulância para o Hospital; ele durante uma disputa com o atacante David do Ivinhema, caiu ao solo, vindo a machucar.



Reclamação



Após o apito final do árbitro Erlanderson Martinez, o clima esquentou na entrada dos vestiários, o treinador Itamar Bernardes do CEN, reclamou muito da atitude de dois jogadores do Ivinhema, Capixaba e David. Conforme Bernardes, os dois jogadores do Azulão foram desleais durante toda a partida e o árbitro não fez nada, disse o treinador nos microfones das emissoras de rádio que estavam transmitindo a partida.



Houve bate boca entre ambos os treinadores bem como com alguns jogadores. A Polícia Militar de Ivinhema interviu para acalmar os ânimos. O jogo entre Ivinhema e Naviraiense foi válido pela segunda rodada do campeonato estadual do MS e terminou empatado em 1 a 1.


Jornal Midiamax