Geral

Jennifer Lopez entra com petição para readquirir nome de solteira

Jennifer Lopez cansou do sobrenome que adquiriu depois de se casar com o cantor Marc Anthony – e agora pretende retirá-lo de seus documentos legais. A cantora de On The Floor se tornou legalmente conhecida como Jennifer Muniz após incorporar o sobrenome do ex-marido, em 2004. Agora, no entanto, passados quase dois anos e meio […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 15h36

None

Jennifer Lopez cansou do sobrenome que adquiriu depois de se casar com o cantor Marc Anthony – e agora pretende retirá-lo de seus documentos legais. A cantora de On The Floor se tornou legalmente conhecida como Jennifer Muniz após incorporar o sobrenome do ex-marido, em 2004.


Agora, no entanto, passados quase dois anos e meio da separação, ela fez uma solicitação para retomar seu nome de nascimento, Lopez – pelo qual é conhecida profissionalmente -, em uma resposta legal ao processo de divórcio em andamento.


De acordo com o site TMZ, as petições de Jennifer e Marc são idênticas em termos de custódia e o casal estaria ainda pedindo a guarda legal e física conjunta de seus gêmeos de 5 anos, Max e Emme. O cantor protocolou o divórcio em abril do ano passado, meses depois da separação, em 2011.


Desde então, Jennifer está em um relacionamento com o coreógrafo Casper Smart, enquanto Marc namora a herdeira da Topshop, Chloe Green, desde fevereiro deste ano.

Jornal Midiamax