Pular para o conteúdo
Geral

Jadson vê Roni pronto para substituí-lo no São Paulo

Um dos poucos jogadores que se salvaram no primeiro semestre, Jadson pode desfalcar o São Paulo por quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. Após a estreia contra a Ponte Preta neste domingo, em Campinas, ele integra a seleção para a disputa da Copa das Confederações – a apresentação será no próximo dia 27 de maio e […]
Arquivo -

Um dos poucos jogadores que se salvaram no primeiro semestre, Jadson pode desfalcar o por quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. Após a estreia contra a Ponte Preta neste domingo, em Campinas, ele integra a seleção para a disputa da Copa das Confederações – a apresentação será no próximo dia 27 de maio e ele pode ficar com o grupo até o dia 30 de junho caso o Brasil chegue à final.

Titular absoluto da equipe, ele não se vê como insubstituível e acredita que existem opções no elenco capazes de fazer sua função, especialmente Roni, recém-chegado do Mogi Mirim.

“Os meninos que chegaram agora são de qualidade, o Roni pode fazer essa função e penso que ele pode me substituir. Mas o Ney (Franco) está avaliando todo mundo e tenho certeza de que ele saberá quem escolher”, explicou.

Jadson também analisou o início da segunda semana de trabalhos e concentração em Cotia, medida imposta pelo presidente Juvenal Juvêncio após a humilhante desclassificação na Copa Libertadores contra o Atlético-MG. O camisa 10 enxerga evolução do grupo, mas espera que a partir de agora o time erre menos para evitar novos tropeços.

“Fizemos bons jogos mesmo na Libertadores, que faltou um pouco de sorte. No Paulista perdemos nos pênaltis e isso acontece. Estávamos jogando com vontade, mas tivemos erros que não podemos ter e isso custou caro. E é para isso que estamos trabalhando”, completou.

NEY REPETE EQUIPE – O técnico Ney Franco testou nesta terça-feira o mesmo time escalado na última segunda, com Silvinho ao lado de Luis Fabiano no ataque e Rodrigo Caio e Denilson como volantes. A novidade foi a promoção do meia Regis, de 20 anos, ao elenco profissional. Ele chegou ao clube há dez anos e já havia sido relacionado uma vez entre os profissionais em 2009, ainda sob o comando de Muricy Ramalho.

“Gosto de jogar com a bola dominada, partir com a bola para cima do adversário e sempre procurar o jogador no ataque para fazer as tabelas ou lançar os homens de frente”, explicou o jovem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina