Geral

JAC MOTORS: J3 e J3 Turin ganham nova modelagem, preços continuam os mesmos

Os veículos da JAC, J3 e J3 Turin, ganharam nova modelagem. E desde o início deste mês a rede de concessionários da marca de todo o país já começaram a receber os novos modelos, que ficarão expostos em pré-lançamento. Os modelos renovados chegam as lojas exatamente 2 anos e 3 meses após a estreia da […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 14h02

None

Os veículos da JAC, J3 e J3 Turin, ganharam nova modelagem. E desde o início deste mês a rede de concessionários da marca de todo o país já começaram a receber os novos modelos, que ficarão expostos em pré-lançamento. Os modelos renovados chegam as lojas exatamente 2 anos e 3 meses após a estreia da marca no Brasil. Os modelos receberam alterações estéticas externas e internas. O Turin também ganhou novo design na traseira.

Mesmo com as mudanças, os preços não sofreram alterações. O J3 chega a linha 2014 por R$ 35.990,00 e o J3 Turin por R$ 37.990,00. Os dois terão mesmo pacote de equipamentos completo e sem opcionais, além da garantia de 6 anos sem limite de quilometragem.

Os modelos ganharam frente renovada desde faróis, grade, para-choque, para-lamas e capô. Internamente, todo o painel de instrumentos e os revestimentos laterais são novos.

Desenvolvido no Centro de Design da JAC Motors, em Turim, na Itália, a nova concepção estética dos modelos é jovial, redefinindo o paradigma de personalidade para o segmento de carros compactos. Na dianteira, o novo conjunto ótico exibe lanternas maiores, delineadas por filetes internos de contornos orgânicos.

A grade também cresceu, bem como o logotipo da JAC. Frisos cromados foram adicionados.O para-choque recebeu linhas mais fluidas, intensificando a elegância do design. A grade inferior agora é bem maior, bem como são novos os alojamentos dos faróis de neblina.

No J3 Turin, a nova proposta estética é repetida na traseira. O modelo perdeu o grupo ótico delgado, que se delineava em um desenho vertical e recebeu um visual mais elegante. Com um conjunto “horizontal”, cada lanterna se divide entre o para-lama e a tampa traseira, projetando sobriedade e, simultaneamente, elevando o size impression do sedã. Tem-se a impressão de que a traseira “cresceu”. No novo para-choque, a base ganhou contornos em alto-relevo e a adição de uma luz-espia.

Ambos ganharam novas rodas de liga leve e interior totalmente novo. O painel de instrumentos foi redesenhado, acentuando um perfil que o eleva a dupla de compactos da JAC Motors a uma classe superior de acabamento.

O quadro de instrumentos, por sua vez, perdeu aquele conjunto combinado de velocímetro e contagiros. A nova proposta é caracterizada por mostradores individuais, emoldurados por filetes cromados. São amplos, com melhor leitura. Nível de combustível e termômetro de água do motor ficam acondicionados “dentro” dos instrumentos maiores.

Jornal Midiamax