Geral

Ivinhema empata com Urso em Mundo Novo e se mantém na ponta do grupo B

O Ivinhema viajou até Mundo Novo para enfrentar o Urso e saiu de lá com um empate que garantiu a liderança do clube no grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol com nove pontos. O duelo aconteceu na tarde de ontem (17) na Toca do Urso. O time da casa saiu na frente do marcador […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 09h25

None

O Ivinhema viajou até Mundo Novo para enfrentar o Urso e saiu de lá com um empate que garantiu a liderança do clube no grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol com nove pontos. O duelo aconteceu na tarde de ontem (17) na Toca do Urso.


O time da casa saiu na frente do marcador com Felipe, logo aos 10 minutos da primeira etapa. A igualdade veio somente no segundo tempo, com Tatico, aos 35 minutos. Na próxima rodada, o Ivinhema encara o Itaporã no estádio Saraivão, enquanto o Urso viaja para Naviraí para enfrentar o Naviraiense.


Outros jogos Outras duas partidas foram realizadas na tarde de hoje pelo estadual, ambas pela chave A. O líder Cene recebeu a Serc e venceu por 3 a 1, enquanto o Misto atuou contra o Comercial no estádio Madrugadão e passou com tranquilidade, 3 a 0. Já o duelo que decidiu o sul-mato-grossense do ano passado, começou mais tarde, às 17h.


O Águia Negra conquistou a primeira vitória no final da partida. No primeiro tempo, gol do lateral Altino aos 23 minutos. O empate aconteceu com Jean Batatais e aos 49 da segunda etapa, Jullyan anotou o tento da vitória.

Jornal Midiamax