Itaporã repete placar da estreia e derrota Águia Negra pelo Estadual
O Itaporã repetiu o placar da primeira rodada do Campeonato Estadual e neste domingo, derrotou o Águia Negra em Rio Brilhante, mantendo 100% de aproveitamento contra o adversário nos dois confrontos disputados válidos pelo Grupo “B” da competição. De quebra o time da Pedro Bonita voltou à zona de classificação, assumindo a terceira posição. O […]
Arquivo
-
O Itaporã repetiu o placar da primeira rodada do Campeonato Estadual e neste domingo, derrotou o Águia Negra em Rio Brilhante, mantendo 100% de aproveitamento contra o adversário nos dois confrontos disputados válidos pelo Grupo “B” da competição. De quebra o time da Pedro Bonita voltou à zona de classificação, assumindo a terceira posição. O Águia se mantém com oito pontos, assim como Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo.
Na segunda etapa, aos 26 minutos, Tevez aproveitou desentendimento entre o goleiro e a zaga do Águia, fazendo o segundo gol dos visitantes. Dois minutos depois o time de Rio Brilhante diminuiu com Léo, mas foi só. “Tivemos problemas extra campo que de certa maneira mexeram no time sim, mas estamos comprometidos e demos nosso melhor. Foi um jogo muito duro, mas felizmente conquistamos três pontos que nos deram tranqüilidade”, disse Léo, do Itaporã.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.