Geral

Irritada com fim de relação, mulher agride mãe de ex-marido em Campo Grande

V.B. de O. da S., 44, agrediu com uma garrafa R.C., 61, mãe de seu ex-marido em lanchonete de Campo Grande nesta sexta-feira (20). Após a agresão, a autora do crime ainda ameaçou que era “só o começo”. Temendo por sua vida, a vítima registrou o caso neste sábado (21) na Depac Centro. R.C. estava […]

Arquivo Publicado em 21/12/2013, às 19h15

None

V.B. de O. da S., 44, agrediu com uma garrafa R.C., 61, mãe de seu ex-marido em lanchonete de Campo Grande nesta sexta-feira (20). Após a agresão, a autora do crime ainda ameaçou que era “só o começo”. Temendo por sua vida, a vítima registrou o caso neste sábado (21) na Depac Centro.

R.C. estava comemorando o aniversário do filho, P.R.C.S., que era casado com a autora do crime, quando esta chegou ao local xingando a ex-sogra. V.B. de O. da S.pegou uma garrafa, bateu para quebrar a ponta e foi para cima da vítima, que teve a boca e o toráx perfurados, além da mão direita lesionada. A senhora foi socorrida e teve que ser encaminhada para a Santa Casa, mas já foi liberada e passa bem.

R.C. conta que seu filho foi casado com a autora do crime por aproximadamente dez anos e que o casal se separou há um ano. V.B.de O. da S. não aceita o rompimento e ofende Paulo como também as pessoas que se aproximam do mesmo.

Jornal Midiamax