Pular para o conteúdo
Geral

Indeciso, Ceni se reúne com marketing e ouve: homenagem só em 2014

A indecisão de Rogério Ceni sobre sua aposentadoria já comprometeu as ações de marketing do São Paulo para um de seus maiores ídolos. O goleiro se reuniu com o gerente do departamento, Gilberto Ratto, expôs suas dúvidas se continuará atuando e já ouviu que será impossível realizar alguma homenagem para ele ainda em 2013. “Almocei […]
Arquivo -

A indecisão de Rogério Ceni sobre sua aposentadoria já comprometeu as ações de marketing do para um de seus maiores ídolos. O goleiro se reuniu com o gerente do departamento, Gilberto Ratto, expôs suas dúvidas se continuará atuando e já ouviu que será impossível realizar alguma homenagem para ele ainda em 2013.

“Almocei com o Rogério e avisei que, se ele parar no ano que vem, terá um evento especial no ano que vem. Se resolver parar neste ano, também será só no ano que vem. Não vai mais dar tempo de fazer nada neste ano”, contou Ratto à Gazeta Esportiva.net.

O encontro ocorreu na segunda-feira. De acordo com o dirigente, o ídolo demonstrou toda a sua incerteza em relação à sequência como atleta profissional. “Ele me falou: ‘Cara, você sabe o que é ter o contrato nas mãos para assinar e não saber o que fazer?’”, relatou o gerente.

O almoço nesta semana foi mais um ato para que o ainda jogador, ao menos, desse algum indício de sua decisão e o marketing começasse a trabalhar. Mas isso não foi possível. “Falei para ele me contar o que faria e prometi que ficaria mudo, seria só para me ajudar a montar ações. Mas ele está realmente sem saber o que fará em 2014”, explicou Ratto.

De qualquer forma, a definição de um evento de despedida para o ano que vem está amparada no otimismo presente no clube na renovação de contrato do camisa 01, como já relatou o presidente Juvenal Juvêncio e o técnico Muricy Ramalho. Torcedores também fazem campanha para que Rogério Ceni prorrogue o vínculo que acaba em 31 de dezembro por mais um ano.

O departamento de marketing é um dos que mais esperam para que o goleiro anuncie sua permanência até sábado, como prometeu. “Ele é um produto que me ajuda muito, além de ajudar ainda mais o São Paulo em campo”, sorriu Gilberto Ratto, ciente dos benefícios com ações ao longo de um ano em que o ídolo, realmente, parar.

De qualquer forma, a definição de um evento de despedida para o ano que vem está amparada no otimismo presente no clube na renovação de contrato do camisa 01, como já relatou o presidente Juvenal Juvêncio e o técnico Muricy Ramalho. Torcedores também fazem campanha para que Rogério Ceni prorrogue o vínculo que acaba em 31 de dezembro por mais um ano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia é chamada para atender briga de casal e descobre maus-tratos contra irmãos em Campo Grande

‘Grande fato midiático’: Lívio considera CPI como marco do semestre na Câmara

Dia do detento

Condenado a 20 anos, barbeiro foragido é recapturado em Campo Grande

Sindicato oferece 75 vagas para mulheres em curso de construção civil

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Por que Richard Ríos se tornou o jogador do Palmeiras mais desejado pela Europa? Entenda

Últimas Notícias

Famosos

Influenciador ‘toma’ pertences de luxo de convidados durante casamento; entenda

Durante casamento, o noivo Buzeira realizou o corte de gravata e passou ‘tomando’ os pertences de luxo dos convidados; entenda

MidiaMAIS

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Monstros mexicanos, os axolotes soltam um muco revolucionário para a medicina

Política

Governo do Estado firma acordo com 6 cidades para realização de programa de castração de pets

Nesta fase, programa de castração passará por Bonito, Bodoquena, Jardim, Miranda, Nioaque e Guia Lopes da Laguna

Polícia

Sem recursos, família de homem morto por pistoleiros autoriza sepultamento em MS

Willams e sua mulher, Camila Barros Barboza, 35 anos, foram mortos a tiros ao deixarem um estabelecimento comercial em Coronel Sapucaia