Geral

Imprudência no trânsito: mulher é flagrada pilotando sem capacete

O Midiamax flagrou nesta manhã (1º), mais um caso de imprudência no trânsito de Campo Grande. Uma motociclista pilotava sem capacete na Avenida Presidente Vargas, no bairro Santo Amaro. Nossa reportagem seguia pela via quando se deparou com uma mulher em uma moto vermelha, transitando pela avenida sem utilizar o capacete, que é obrigatório por […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 14h26

None
1797810691.jpg

O Midiamax flagrou nesta manhã (1º), mais um caso de imprudência no trânsito de Campo Grande. Uma motociclista pilotava sem capacete na Avenida Presidente Vargas, no bairro Santo Amaro.


Nossa reportagem seguia pela via quando se deparou com uma mulher em uma moto vermelha, transitando pela avenida sem utilizar o capacete, que é obrigatório por lei.


De acordo com a lei dirigir motocicletas sem capacete ou transportar passageiro sem o capacete de segurança e vestuário de acordo com as normas e especificações aprovadas pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) dá multa de 180 UFIRs e suspensão do direito de dirigir.


A mulher além de dar péssimo exemplo aos demais condutores está colocando a própria vida em risco, pois muitas mortes já foram registradas pela falta do uso do capacete.

Jornal Midiamax