Alguns manifestantes estão ameaçando a imprensa durante o II Ato em Campo Grande, nesta sexta-feira (21). Rapazes com camisas enroladas na cabeça, capacete e outro com máscara do grupo anonymous disseram à jornalista do Midiamax por duas vezes “eu vou pegar você”, apontando e encarando-a,

Toda a imprensa no local está sendo hostilizada por uma minoria. O fotógrafo do site Campo Grande News e repórteres da Rede Globo também foram ameaçados.

Um jornalista do jornal O Estado de MS foi questionado por um rapaz com camiseta enrolada na cabeça: “Você é jornalista? Para de cobrir essa m****?”. O jornalista respondeu que estava no seu direto e continuou em frente.

Alguns gritam “Fora Mídia, sem violência”, neste momento em frente à Câmara Municipal. A reportagem entrou em contato com uma representante do anonymous que está neste momento acompanhando a marcha e comunicou a situação.

Ela garantiu que os responsáveis pelas ameaças serão identificados e que o grupo Anonymous MS repudia qualquer situação de violência.