Geral

Império do Morro comercializa CD’s do samba-enredo 2013 em Corumbá

Os CD’s com o samba-enredo 2013 da escola de samba Império do Morro estão sendo vendidos com o tesoureiro Waldir Padilha, durante os ensaios da bateria que acontecem de 2ª a 6ª feiras, na rua Frei Mariano, esquina com a Porto Carrero, área central de Corumbá, a partir das 21 horas. O valor de cada […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 01h45

None

Os CD’s com o samba-enredo 2013 da escola de samba Império do Morro estão sendo vendidos com o tesoureiro Waldir Padilha, durante os ensaios da bateria que acontecem de 2ª a 6ª feiras, na rua Frei Mariano, esquina com a Porto Carrero, área central de Corumbá, a partir das 21 horas. O valor de cada unidade é R$ 5,00, preço popular para garantir o acesso de todos à composição.



O áudio foi gravado em estúdio no Rio de Janeiro, onde o compositor e intérprete oficial da escola, Wander Timbalada, colocou a vibração e a paixão características da comunidade Verde e Rosa de Corumbá, sem esquecer a exaltação que canta: “Na Império do Morro/ Tem samba de raiz/Ela é minha paixão/Só me faz feliz”.



Segundo o tesoureiro Padilha, muitas pessoas já adquiriram os CD’s, inclusive turistas que têm se encantado com o carnaval da Império do Morro. “Já nos procuraram nos ensaios até grupos de visitantes de Campinas, de Campo Grande, que querem a música de recordação, para presentear amigos e até mesmo para mostrar como é feito o nosso carnaval”, comenta.



A letra deste ano fala de um mundo mágico de personagens de histórias infantis em consonância com o enredo: “A Encantadora Viagem da Império do Morro ao Mundo do faz de Conta Onde Tudo Vira Verdade”. Monteiro Lobato, Ziraldo, Irmãos Grimm são alguns autores que terão seus personagens levados para a avenida General Rondon que, somados, a fadas, duendes e seres mágicos prometem encantar crianças e adultos na noite da segunda-feira, 11 de fevereiro.


Jornal Midiamax