Geral

Idosa é presa com 90 quilos de filé de peixes capturados na piracema

Policiais Militares Ambientais em trabalho conjunto com a Polícia Federal prenderam ontem (20), uma idosa de 67 anos, por ter armazenado ilegalmente em sua residência 90 quilos de filé de peixes das espécies cachara e pintado em Corumbá – a 444 km de Campo Grande. A idosa, inicialmente, alegou que teria um filho que seria […]

Arquivo Publicado em 21/12/2013, às 10h42

None
1427481515.jpg

Policiais Militares Ambientais em trabalho conjunto com a Polícia Federal prenderam ontem (20), uma idosa de 67 anos, por ter armazenado ilegalmente em sua residência 90 quilos de filé de peixes das espécies cachara e pintado em Corumbá – a 444 km de Campo Grande.


A idosa, inicialmente, alegou que teria um filho que seria pescador profissional, porém, depois assumiu a responsabilidade pelo crime ambiental. O pescado foi apreendido. Para gerar uma quantidade dessa de pescado em filé, muitos exemplares foram capturados e abatidos.


Diante do crime, foi dada voz de prisão à infratora por armazenar produto da pesca predatória. Ela foi conduzida, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, onde foi autuada em flagrante delito e saiu depois de pagar fiança.


A idosa responderá por crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção. Ela recebeu multa administrativa no valor de R$ 3.000,00.

Jornal Midiamax