Geral

Ibrahim Moussa Tannous morre aos 83 anos afogado na piscina do Clube Estoril

Ibrahim Moussa Tannous, de 83 anos, morreu na noite de domingo (03) depois de se afogar na piscina do Clube Estoril, em Campo Grande. De acordo com a polícia o homem recebeu os primeiros socorros, foi reanimado por uma hora, mas morreu após ser internado no Hospital da Unimed. O caso aconteceu no bairro Jardim […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 15h35

None

Ibrahim Moussa Tannous, de 83 anos, morreu na noite de domingo (03) depois de se afogar na piscina do Clube Estoril, em Campo Grande. De acordo com a polícia o homem recebeu os primeiros socorros, foi reanimado por uma hora, mas morreu após ser internado no Hospital da Unimed. O caso aconteceu no bairro Jardim Autonomista.


Ainda segundo a polícia, um policial civil que estava no local viu o homem afogado boiando na piscina do clube, quando fez o resgate com a ajuda de um salva-vidas do local. O corpo de bombeiros foi chamado e fez a reanimação do idoso até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Ele ainda teve uma parada cardíaca no local que foi revertida pela equipe de salvamento. O homem foi levado inconsciente ao hospital, mas com vida.  No hospital, o senhor não resistiu e morreu. A hora e a causa da morte não foram divulgadas.

Jornal Midiamax