Geral

Homem quebra computadores e sobe em balcão durante atendimento na Sesau; Veja vídeo

A reportagem do SBT/MS, publicada nesta quarta-feira (17) no You Tube, mostra o vídeo de um motorista desacatando uma funcionária pública, danificando um computador e subindo no balcão de atendimento do prédio da Secretaria de Saúde localizado na rua Bahia, em Campo Grande. As imagens das câmeras da secretaria, no momento do atendimento, João Bronze […]

Arquivo Publicado em 17/07/2013, às 22h38

None

A reportagem do SBT/MS, publicada nesta quarta-feira (17) no You Tube, mostra o vídeo de um motorista desacatando uma funcionária pública, danificando um computador e subindo no balcão de atendimento do prédio da Secretaria de Saúde localizado na rua Bahia, em Campo Grande.

As imagens das câmeras da secretaria, no momento do atendimento, João Bronze puxa o computador da atendente e derruba o computador do atendente ao lado. Posteriormente ele sobe no balcão, faz ameaças e volta à fila, onde é detido por guardas municipais.

As imagens foram entregues à Polícia Civil, por conta do inquérito que responderá por dano ao patrimônio público e desacato.

Em entrevista ao repórter Rodrigo Santos, João Bronze contou que faria um cadastro na (Sesau Secretaria Municipal de Saúde Pública), porém por conta de falta de comprovante de residência, não era possível o cadastro.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax