Geral

Homem morre afogado na piscina durante baile funk em Campo Grande

Um homem de 30 anos morreu na madrugada deste sábado (26), durante uma festa no Sítio da Colina, localizado na rua Fernandes Coutinho, próximo a Vila Nasser, em Campo Grande. A polícia foi ao local chamada por vizinhos, para conter a bagunça feita no baile funk, mas quando chegou, a festa já tinha acabado. Os […]

Arquivo Publicado em 26/10/2013, às 10h56

None
671034211.jpg

Um homem de 30 anos morreu na madrugada deste sábado (26), durante uma festa no Sítio da Colina, localizado na rua Fernandes Coutinho, próximo a Vila Nasser, em Campo Grande. A polícia foi ao local chamada por vizinhos, para conter a bagunça feita no baile funk, mas quando chegou, a festa já tinha acabado.

Os policiais só conseguiram revistar algumas pessoas que já tinham saído do local e estavam a caminho de casa. Porém, mais tarde, por volta das 4 horas da madrugada, foram chamados novamente, desta vez para atender uma ocorrência de afogamento.

Cleber Sanches de Araújo, 30 anos, foi encontrado boiando na piscina do sítio. A polícia está no local para investigar se ele se afogou sozinho ou trata-se de um homicídio. Quando os policiais chegaram ao local, o corpo já tinha sido retirado por moradores. A perícia ainda não chegou ao local.

Jornal Midiamax