Geral

Homem esfaqueia irmão com facão no interior do MS

Na madrugada desta sexta-feira (01) uma guarnição da Policia Militar interferiu em uma briga de irmãos. Um homem de 52 anos esfaqueou o irmão de 45 no abdômen. O caso aconteceu no município de Aquidauana, distante 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a policia, na rua Guanandy, próximo à Escola Estadual Professor Luiz […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 12h40

None

Na madrugada desta sexta-feira (01) uma guarnição da Policia Militar interferiu em uma briga de irmãos. Um homem de 52 anos esfaqueou o irmão de 45 no abdômen. O caso aconteceu no município de Aquidauana, distante 143 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com a policia, na rua Guanandy, próximo à Escola Estadual Professor Luiz Mongelli, estava acontecendo uma briga entre irmãos.  Os policiais afirmam que eles bebiam juntos e acabaram se desentendendo por motivos banais.


O homem de 52 anos atingiu o irmão, de 45, com um facão, causando uma lesão superficial no abdômen. A PM interferiu e desarmou o autor, levando ambos para a delegacia para registro da ocorrência.

Jornal Midiamax