Geral

Homem é vítima de esfaqueamento em Anaurilândia

Na noite deste sábado (5), um homem de 37 anos foi atingido por um golpe de faca. Por volta das 19h, a vítima teria chegado a sua residência sangrando muito, afirmando que, após uma discussão com uma pessoa conhecida como “Pega Leve”, teria sido atingido por um golpe de faca na região da barriga em […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 11h24

None

Na noite deste sábado (5), um homem de 37 anos foi atingido por um golpe de faca. Por volta das 19h, a vítima teria chegado a sua residência sangrando muito, afirmando que, após uma discussão com uma pessoa conhecida como “Pega Leve”, teria sido atingido por um golpe de faca na região da barriga em Anaurilândia, distante a 366 km de Campo Grande.


Uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde recebeu atendimento médico. O motorista da ambulância acionou uma equipe da Polícia Militar, que realizou diligências pela região, mas não havia localizado o autor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio.


Furto


Na madrugada deste domingo (6), por volta das 03h30, também em Anaurilândia, uma loja de conveniências foi alvo da ação de ladrões que quebraram a porta de vidro, invadiram o local e furtaram a caixa registradora, onde estava o dinheiro e maços de cigarros. O caso também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax