Geral

Homem é morto a tiros 30 minutos após roubar carro em Ponta Porã

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite do sábado (2), cerca de 30 minutos depois de roubar um carro. O crime aconteceu em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, Hosanildo Moraes dos Santos foi atingido por tiros disparados por uma pessoa que […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 12h20

None

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite do sábado (2), cerca de 30 minutos depois de roubar um carro. O crime aconteceu em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, Hosanildo Moraes dos Santos foi atingido por tiros disparados por uma pessoa que estava em uma motocicleta.


Ainda conforme o registro, Santos seria suspeito de participar do roubo de um carro de passeio, cerca de 30 minutos antes. Testemunhas disseram que a vítima estava no carro com mais duas pessoas quando um motocicleta ocupada por duas pessoas se aproximou e disparou contra o carro.


O veículo perdeu a direção e os três ocupantes tentaram corre,mas Santos foi atingido e morreu no local. Os outros dois suspeitos fugiram do local. O caso foi registrado como homicídio doloso na 1ªDP de Ponta Porã.

Jornal Midiamax