Geral

Homem é ferido com tiro no pescoço em Dourados

Um homem de 39 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 21 horas de ontem (20), em Dourados. Segundo informações da polícia, a vítima disse que estava sentada com um casal de amigos em frente da casa onde vive, quando foi surpreendida por um desconhecido que se aproximou encapuzado. O […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 12h45

None

Um homem de 39 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 21 horas de ontem (20), em Dourados. Segundo informações da polícia, a vítima disse que estava sentada com um casal de amigos em frente da casa onde vive, quando foi surpreendida por um desconhecido que se aproximou encapuzado.


O indivíduo estava com uma espingarda do tipo cartucheira e efetuou um disparo contra o grupo. O homem acabou atingido no pescoço por dois projéteis de chumbo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. Enquanto recebia atendimento, disse que tiro pode ter sido direcionado ao amigo que esteve com ele naquele momento. O autor está foragido.

Jornal Midiamax