Geral

Homem é autuado em mais de R$ 1 mil por transporte ilegal de madeira

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia (MS), em fiscalização na noite de ontem (22), apreenderam um caminhão carregado de madeira sem autorização ambiental (Documento de Origem Florestal – DOF), que é o documento legal para se ter em depósito ou transportar qualquer produto florestal. O caminhão foi apreendido transportando 3,52 St de madeira das espécies “caxeta”, […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 13h55

None
2002517192.JPG

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia (MS), em fiscalização na noite de ontem (22), apreenderam um caminhão carregado de madeira sem autorização ambiental (Documento de Origem Florestal – DOF), que é o documento legal para se ter em depósito ou transportar qualquer produto florestal.


O caminhão foi apreendido transportando 3,52 St de madeira das espécies “caxeta”, “angico”, “ingá” e outras. O condutor, residentes em Cassilândia (MS), foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de polícia civil de Cassilândia e responderá pelo crime ambiental, pelo qual, poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção, além de receber multa administrativa de R$ 1.200,00.

Jornal Midiamax