Geral

Homem é assassinado próximo ao Estádio do Águia Negra, em Rio Brilhante

Um homem foi encontrado morto neste domingo (31), por volta de 20h, próximo ao Estádio do Águia Negra, na rua Elisberio Leria Pael, no centro de Rio Brilhante. Vagner de Souza Santos, de 28 anos foi vítima de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência nº 517/2013, o homem estava jogando sinuca […]

Arquivo Publicado em 01/04/2013, às 09h36

None

Um homem foi encontrado morto neste domingo (31), por volta de 20h, próximo ao Estádio do Águia Negra, na rua Elisberio Leria Pael, no centro de Rio Brilhante. Vagner de Souza Santos, de 28 anos foi vítima de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 517/2013, o homem estava jogando sinuca no Bar da Mariquinha quando recebeu uma ligação telefônica e passou a discutir com a pessoa que estava do outro lado da linha.

A vítima saiu do bar e foi em direção à rua, quando instantes depois, surgiram duas pessoas em uma moto Titan, na cor vermelha, quando o garupa teria dado um tiro, atingindo a vítima na altura do pescoço, morrendo no local.

Conforme informações de testemunhas, um Fiat Uno, de cor verde teria dado cobertura à ação dos autores.

O autor do disparo usava uma camiseta com a inscrição do número 1 nas costas. O local foi preservado até a chegada da perícia, sendo encontrada um estojo de munição calibre 12 próxima ao corpo da vítima.

O corpo foi liberado pela perícia, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Jornal Midiamax