Homem é assaltado e tem moto roubada em frente a motel no Parati

Luiz Vilalva, de 48 anos, registrou boletim de ocorrência relatando que foi assaltado e teve sua moto roubada por volta das 12h desta terça-feira (21), em frente ao motel Topa Não Topa, localizado no conjunto Parati, em Campo Grande. A vítima contou que estacionou sua motocicleta Honda XRE 300, quando um pessoa de cor morena, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Vilalva, de 48 anos, registrou boletim de ocorrência relatando que foi assaltado e teve sua moto roubada por volta das 12h desta terça-feira (21), em frente ao motel Topa Não Topa, localizado no conjunto Parati, em Campo Grande.

A vítima contou que estacionou sua motocicleta Honda XRE 300, quando um pessoa de cor morena, estatura média, cabelos escuros e curtos, aparentando 25 anos, surgiu com um revólver na mão, anunciando o assalto. O ladrão teria dito “Não se mexa, senta e fica quieto”.

De acordo com o boletim de ocorrência (646/13), a chave da motocicleta estaria na ignição, e o elemento se apossou do capacete da vítima e fugiu do local com sua motocicleta. No momento do crime, outras pessoas presenciaram a ação do marginal. Mas todos disseram desconhecer o indivíduo.

O crime foi registrado como roubo na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). 

Conteúdos relacionados