Geral

Homem é agredido e roubado durante comemoração da vitória do Brasil

Um homem de 29 anos foi espancado por um grupo e roubado logo após a comemoração da vitória do Brasil na Copa das Confederações, na madrugada desta segunda-feira (1), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ao chegar na rua Aldair Rosa de Olivira, Eder José Flores Purcino estava desmaiado. […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 11h48

None

Um homem de 29 anos foi espancado por um grupo e roubado logo após a comemoração da vitória do Brasil na Copa das Confederações, na madrugada desta segunda-feira (1), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.


Segundo a polícia, ao chegar na rua Aldair Rosa de Olivira, Eder José Flores Purcino estava desmaiado. Testemunhas disseram que ele foi agredido por três pessoas, com chutes, socos e pontapés. O jovem foi encontrado caído ao chão.


Após o crime, um deles, de cor morena e que vestia camiseta verde na ocasião, sacou uma arma e subtraiu o tênis da vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima está internada em estado grave para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.


O fato foi registrado como roubo e lesão corporal grave, sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Município.

Jornal Midiamax