Homem de 84 anos é detido com 1.290 comprimidos de estimulantes sexuais

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 84 anos com 1.290 comprimidos de estimulantes sexuais, dentro de um ônibus, em Abadia de Goiás (24 km de Goiânia). Proibidos no Brasil, os medicamentos foram encontrados debaixo da poltrona em que o idoso viajava. Após a detenção, o homem alegou que os comprimidos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 84 anos com 1.290 comprimidos de estimulantes sexuais, dentro de um ônibus, em Abadia de Goiás (24 km de Goiânia).

Proibidos no Brasil, os medicamentos foram encontrados debaixo da poltrona em que o idoso viajava. Após a detenção, o homem alegou que os comprimidos seriam para consumo próprio e distribuição entre amigos, que moram no Distrito Federal.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, o comprimidos foram adquiridos no Paraguai. Com 46 passageiros, o ônibus seguia de Assunção, capital do Paraguai, para o Distrito Federal quando foi parado pelos policiais na cidade goiana.

O homem foi levado para delegacia de Polícia Civil, em Guapó, cidade vizinha a Bela Vista. A ocorrência foi registrada pelo delegado Leandro Pinheiro. Ele continua detido na delegacia e deve responder pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)