Geral

Homem com esquizofrenia coloca fogo e destrói casa em cidade de MS

Um homem de 31 anos, que sofre de esquizofrenia, ateou fogo na casa onde mora com a mãe, em Dourados a 225 km de Campo Grande. O incêndio aconteceu nesta terça-feira (17) e o local ficou completamente destruído pelas chamas. De acordo com informações do site Dourados News, a mãe de 56 anos, relatou que […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 20h08

None
387126711.jpg

Um homem de 31 anos, que sofre de esquizofrenia, ateou fogo na casa onde mora com a mãe, em Dourados a 225 km de Campo Grande. O incêndio aconteceu nesta terça-feira (17) e o local ficou completamente destruído pelas chamas.


De acordo com informações do site Dourados News, a mãe de 56 anos, relatou que o filho amanheceu transtornado. Ela disse ter saído para buscar ajuda, quando foi avisada que o filho havia ateado fogo na edícula onde eles residem.


Segundo a mãe, essa não é primeira vez que o filho ameaça por fogo na casa. Ela contou ainda ao Dourados News, que já procurou ajuda nos hospitais e na secretaria municipal de saúde, mas que não conseguiu vaga para internar o filho que tem tido crises com frequência.


De acordo com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Dourados, foi oferecido abrigo para a família, nas dependências do Estádio Douradão ou na Casa da Acolhida, mas a mulher informou que irá permanecer na casa de familiares.

Jornal Midiamax