Homem agride pai e filha sem motivo aparente, em Três Lagoas

Wesley Ferreira Barboza, 29 anos, foi detido na madrugada de hoje (26), em Três Lagoas, depois de invadir a residência de José Fernandes de Souza, 75 anos, e Regina Fernandes Souza, 45 anos, e agredi-los. Conforme o boletim de ocorrência n. 2723/2013, os policiais foram acionados via Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wesley Ferreira Barboza, 29 anos, foi detido na madrugada de hoje (26), em Três Lagoas, depois de invadir a residência de José Fernandes de Souza, 75 anos, e Regina Fernandes Souza, 45 anos, e agredi-los.

Conforme o boletim de ocorrência n. 2723/2013, os policiais foram acionados via Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) para intervir na briga entre os três.

De acordo com o que foi relatado, Regina e José estavam em casa quando a mulher percebeu que havia um homem em sua calçada, Wesley, com atitude estranha. Diante disso, perguntaram o que ele fazia ali.

Incomodado com os questionamentos, Wesley começou a xingar a mulher. José então saiu da residência e foi conversar com o homem, que xingou ainda mais e começou a agredir o idoso. José ficou com lesões nos braços direito e esquerdo e na mão esquerda.

Vendo o pai apanhar, Regina pegou um cabo de vassoura e bateu contra o homem. Ela também foi agredida e ficou com machucados na mão esquerda. Wesley também se feriu durante a confusão. Ele machucou o rosto e o nariz.

Wesley foi levado para a Depac Três Lagoas (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) e detido.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados