Geral

Hemosul pede reforço para banco de sangue em virtude do feriado

O Centro de Hemoterapia e Hematologia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) convoca a população para antecipar a doação de sangue para suprir o estoque na Capital neste feriado. Para doar sangue é necessário estar munido de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 e 67 de anos, sendo […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 17h13

None

O Centro de Hemoterapia e Hematologia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) convoca a população para antecipar a doação de sangue para suprir o estoque na Capital neste feriado.



Para doar sangue é necessário estar munido de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 e 67 de anos, sendo que os menores de idade só poderão realizar a doação mediante autorização dos pais ou responsável. Além disso, é necessário estar bem alimentado, não ter bebido nas últimas 12 horas nem mesmo socialmente, e pesar no mínimo 55 kg, peso praticado pela Hemorrede de Mato Grosso do Sul desde julho de 2012.



Os interessados devem se dirigir à avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro de Campo Grande. O Hemosul estará aberto até amanhã , das 7h às 17h30 e no sábado, das 7h às 12h.



No sábado o Hemosul receberá 50 doadores da Igreja Adventista com o Projeto Vida por Vidas, que acontece sempre próximo à Semana Santa, desde 2002.


Jornal Midiamax